Tim Festival 2006

30 10 2006

Este site já cobriu Tim Festivals melhores, em termos de programação. O que não significa dizer que o evento em São Paulo tenha sido ruim, a começar pela dádiva que foi a transferência do Anhembi para o Tom Brasil. O som não estava muito bom, mas certamente estaria ainda pior no local originalmente planejado para os shows. A organização, no mais, foi boa.

Acabei perdendo o Mombojó. O TV on the Radio conseguiu ser ainda melhor que o esperado. Showzaço. Tocaram “Dreams”, “Staring at the Sun”, “Wolf Like Me”, ao menos uma inédita… Trata-se mesmo de uma banda única, que merece cada uma das boas resenhas que vem recebendo no mundo todo.

Assista: TV on the Radio - Dreams (ao vivo no Tim Festival 2006)


Quanto ao resto… O show do Thievery Corporation foi uma salada de idéias e estilos. Chato, dentro da expectativa. O Yeah Yeah Yeahs fez tudo o que se esperava da banda. Ou seja, um show sujo, cru e animado pela agitação da Karen O, que tem mesmo uma presença de palco incrível. Teve “Date with the Night”, “Maps”, “Y Control”… Não teve “Way Out”.

Ao Daft Punk coube fechar a noite. A pirotecnia trazida para o Brasil foi comparável ao show da banda que vi em maio, no Coachella. No cheap stuff. Achei que uma parte considerável do público arredaria o pé antes do fim, temendo a segunda-feira braba. Engano meu, pois ficou claro que a grande maioria das pessoas estava lá para ver os franceses transformarem o Tom Brasil em uma boate gigante. Naquele momento, se lia sem muita dificuldade na cara das pessoas que, apesar dos pesares, estavam justificados os salgados R$180 por um ingresso.

Fotos:



Ações

Informações

3 Respostas to “Tim Festival 2006”

7 11 2006
mary jo (13:48:56) :

tv on the radio (além de yyy) era minha motivação maior pra ir no tim festival. se eu não morasse tão longe.. :)

15 11 2006
Ana (01:01:39) :

oi! vim checar as fotos! ótimas, Bruno, parabéns.
adorei a menção ao el perro del mar lá embaixo!

30 11 2006

Deixe um Comentário

Você pode usar essas tags : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>