O Novo Bloc Party

21 11 2006

Com lançamento previsto para o início de fevereiro do próximo ano, já circula pela internet o novo disco dos ingleses do Bloc Party. A Weekend in the City não apresenta nenhuma mudança notável no som dos caras - o que não é uma coisa ruim, considerando a aceitação quase universal do disco anterior. O álbum é sólido, e tem como principais destaques “Waiting for the 7.18″, comprovação de que as guitarras atmosféricas acompanhadas da bateria acelerada ainda funcionam muito bem, e “The Prayer”, que lembra os melhores momentos do TV on the Radio.

A banda disponibilizou em seu site um link chamado Comprehensive Guide to A Weekend in the City, que traz relatos sobre a gravação do disco, uma breve história sobre cada faixa e alguns outros goodies. Vale a pena, para quem gosta da banda.

Escute: “Bloc Party - Waiting For The 7.18″


Ações

Informações

3 Respostas to “O Novo Bloc Party”

21 11 2006
paulie (23:59:42) :

muito lindo o som dos ingleses do bloc party. adoro as dicas que vcs dão no site. parada obrigatória todos os dias. abraços!

27 11 2006
Carolina (15:12:36) :

Eu estava procurando um site que falasse de indie, pra eu me informar mais, e encontrei o de vocês. Logo de cara olhei Bloc Party que eu adoro. \o/
Parabéns pelo Site.

5 12 2006
Number (15:08:20) :

Alo
Bom site o vosso. Já o novo de Bloc Party está a milhas de distância de “Silent Alarm”, o álbum de estreia. Seria difícil igualar o primeiro disco, mas mesmo assim está muito distante. Vou esperar para ver ao vivo em Fevereiro do próximo ano :)

Deixe um Comentário

Você pode usar essas tags : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>