Pelvs faz show em SP, lança disco novo

30 11 2006

A Pelvs toca amanhã em São Paulo, na festa da Trama Virtual, junto com o Nervoso. O evento será no Inferno, e marca o lançamento do disco novo em São Paulo.

Anotherspot, quarto trabalho da banda, demorou bastante para ficar pronto. Foram cinco longos anos desde o lançamento do disco anterior, Peninsula, mas valeu a pena esperar. A produção é impecável, sendo evidente o cuidado com a escolha dos timbres e a atenção aos detalhes. E o repertório… Ficou até difícil escolher a música para colocar aqui no site, então escolhi logo três.

Para começar, a faixa de abertura, “Baby of Macon”, que tem 10 minutos e é muito boa. Sério. Um riff ultra simples de guitarra, composto por apenas duas notas, forma a base de um drone irresistível. Depois, “Indian Maracas”, música crua e direta que, além de grudar na cabeça, dá vontade de sair por aí fazendo air maracas. Finalmente, “Tupiguarani”, minha preferida no disco, é uma balada com vocais sinceros e uma letra que protesta contra os patrícios que, em pleno século XXI e sem nada melhor para fazer, criticam bandas locais que optam por cantar em inglês.

Words don’t fit in portuguese / english flows more naturally / like “Music in a Foreign Language” / as Mr. Cole has said to me

Evento imperdível, portanto. Escute um pouco aí abaixo, e depois corra para comprar o álbum na Midsummer Madness.

Escute: Pelvs - “Baby of Macon”

Escute: Pelvs - “Indian Maracas”

Escute: Pelvs - “Tupiguarani”


Ações

Informações

3 Respostas to “Pelvs faz show em SP, lança disco novo”

1 12 2006
fabito (14:09:28) :

virou moda citar o Lloyd Cole ?

que bacana, nada mais justo :)

1 12 2006
Rodrigo (14:13:41) :

Belo recorte do disco!

2 12 2006
Klaus Kohut (10:50:34) :

Discasso, realmente.

Deixe um Comentário

Você pode usar essas tags : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>