Jens Lekman em São Paulo

14 12 2006

Depois do post do Klaus é desnecessário escrever sobre o show do Lekman em São Paulo. Basta ver o video abaixo para entender o porquê da fila absurda que se formou na porta do Studio SP, deixando muita gente de fora de uma noite inesquecível.

Assista: Jens Lekman - Pocketful of Money @ Studio SP (2006 12 13)


O Erlend Øye fez um pocket show nos moldes do que havia feito dois dias antes, em Curitiba. Amanhã ele se apresenta de novo no Studio SP, desta vez como a atração principal.

Assista: Erlend Øye - Homesick @ Studio SP (2006 12 13)



Ações

Informações

1 Resposta to “Jens Lekman em São Paulo”

18 12 2006
Ana (Bean) (01:20:18) :

gostei dos dois textos (Curitiba e esse). Saí bem decepcionada dos show,s e é bom ler o lado de quem adorou. Eu passei mal de calor, achei os shows ‘ok’ e o erlend oye conseguiu me irritar com sua mania de silêncio absoluto. deveria ter te pedido um texto lá para o Sampaist. Acho que não consegui disfarçar meu ‘abuso’ com a noite. Em compensação, Hell On Wheels, que eu não gostava muito, me surpreendeu. Deu um ‘up’ naquela deprê norueguesa do Oye. Jens não consegui chegar perto, infelizmente, e de ond eu estava, nada poderia soar legal. Além de tudo isso, consegui perder a El Perro! depois volto aqui p saber o que vc achou. estou ouvindo os Cds! e adorando!
bjs ana

Deixe um Comentário

Você pode usar essas tags : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>