Indierock Tonight e Multisofá

23 08 2007

Sábado tem Indierock na Obra. Eu e o Marcos, como sempre, buscaremos mesclar hits com novidades na proporção certa, sem apelar para “aquele” remix chato daquela banda chata só porque a NME falou que é legal.

De última hora escalamos o grande Multisofá para fazer um show na festa. A banda, uma das melhores de BH, ficará parada por uns tempos, como explica o pitoresco release do show:

Tal como costumava dizer o velho macedônio fernandez, todos têm a sua vez, e agora é a nossa de nos calar. Chega ao fim uma das mais prolíficas e sensacionais bandas do cenário mineiro, o Multisofá. Com perdas irreparáveis, como a de Guzzmão - que segue agora a carreira de empresário e consultor financeiro de sucesso em terras cariocas -, e Pagliano - que segue para França atrás de rentáveis subempregos franceses - a banda faz seu último show com sua formação clássica neste sábado, na festa promovida pelo site indierock.com.br na Obra. Com participações especiais, a banda apresentará as músicas de seu ainda inédito segundo disco, Allegro, que está sendo finalizando. Com músicas como “Into the ocean” e “Free dedication” e “Loser Winner” o Chinese Democracy do indie nacional tem tudo para ser um dos melhores discos independentes do ano, (…) ou do próximo. Não percam!

Geraldo Bonsucesso
jornalista, treinador de galos de briga e militante de esquerda xiita


Ações

Informações

3 Respostas to “Indierock Tonight e Multisofá”

24 08 2007
maurício (14:48:17) :

esse gerlado bonsucesso…sempre com a língua afiada!

31 08 2007
Paula (00:27:43) :

Que pena q nao fiquei sabendo antes….tem q ter outro! beijao, paula

5 08 2009
Julibug (12:02:16) :

Fiquei sabendo que a banda já está ensaiando! Voltará hein!

Deixe um Comentário

Você pode usar essas tags : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>