Incubator

1 10 2008

Na próxima quarta-feira, dia 08 de outubro, acontece mais um evento internacional em São Paulo. Trata-se do Incubator, que trará Young Knives e Johnny Flynn para tocar no Clash. O evento, desenvolvido pelo British Council com o apoio local do Boffa e da Aninha, tem o objetivo de “divulgar o melhor do cenário musical britânico atual e promover o intercâmbio entre músicos e produtores musicais britânicos e latino americanos”.

O disco de estréia do Johnny Flynn, A Larum, merece um parágrafo próprio. São 14 faixas em que o sul-africano de 24 anos fala feito pobre na chuva, com bastante perspicácia e no melhor estilo troubadour. Nos momentos mais minimalistas o disco lembra alguns excêntricos do folk inglês, de Patrik Fitzgerald a Clive Pig. Quando a participação da banda fica mais aparente, lembra Tap Tap e até Television Personalities. E “Hong Kong Cemetry” remete a Beirut, com seus metais e acordeão.

Bom disco.

Escute: Johnny Flynn - Tickle Me Pink (letra aqui)


Ações

Informações

Deixe um Comentário

Você pode usar essas tags : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>